Social: Grupos de Terceira Idade participam de Amostra Cultural em Campos Novos.

No último sábado, dia 20, os grupos de Terceira idade do município de Ouro de Linha Bonita e Linha Mazieiro – Unidos para Vencer, estiveram participando da Primeira Amostra Cultural de Dança em Campos Novos.
       Através das apresentações de canto, mensagens, teatro, painéis, cartões, oficina de violão, dança sênior, musical no teclado, abrilhantaram e homenagearam as diversas gerações presentes o nosso maior patrimônio cultural.. o Senhor e Senhora da 3ª e 4ª Idades.
O grupo participante do evento, é formado por nove casais e tem como Instrutor o Professor Giovane Primieri.
      O Grupo Unidos Para Vencer é coordenado pela Secretaria de Ação Social e pela Prefeitura Municipal de Ouro.