Bocha feminino de Ouro disputará os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), em Criciúma, na próxima semana

A equipe de Bocha feminino de Ouro disputará a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), a partir da próxima quarta-feira, dia 01, na cidade de Criciúma. A vaga foi conquistada com o título da fase microrregional, no começo do mês de abril, em Vargem Bonita.

O grupo comandado pelo professor Laércio Fachin está treinando forte de olho em uma boa classificação. Na primeira fase, Ouro enfrentará Concórdia, Nova Veneza e Timbó.

A Administração de Ouro, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e da Comissão Municipal de Esportes (CME), está dando todo o suporte para que o plantel represente muito bem o município.