Ouro tem Biblioteca revitalizada á disposição da população ourense.

Na última manhã de sexta-feira, dia 07, foi realizada a reinauguração da Biblioteca Pública Prefeito Ivo Luiz Bazzo.
Com todo o espaço interno e externo reformado, no andar superior a Biblioteca oferece um número considerável de bibliografias para pesquisa e internet gratuita nos três períodos do dia para toda a comunidade. Já no andar térreo são atendidas as crianças e adolescentes que freqüentam os Programas Sociais e também o Conselho Tutelar. Com salas mais amplas e adaptadas para os serviços que serão prestados, a qualidade do atendimento à população  tornou-se ainda melhor.
Na solenidade de reinauguração, o ex-prefeito do município de Ouro, construtor e patrono da Biblioteca, o  Ivo Luiz Bazzo, acompanhado da família,  esteve presente para juntamente com o prefeito atual José Camilo Pastore realizarem o corte da fita e da placa inaugural.A Biblioteca foi criada na administração do ex-prefeito, Sr. Adauto Francisco Colombo em 1977.

Ouro tem Biblioteca revitalizada á disposição da população ourense.