Professores da rede municipal de Ouro participam da última etapa de capacitação com o SENAI

Na sexta-feira, dia 20, os professores da rede municipal participaram da última etapa de capacitação “Docente Digital” ministrada por professores do SENAI. A formação teve início na primeira semana de planejamento do ano letivo sendo concluída neste mês.

A capacitação abordou diversos assuntos, como: Excel, Word, ferramentas do Google drive (planilhas, apresentações, formulário, agenda e Google fotos) e também a ferramenta Canva.

Todas essas ferramentas e programas foram explorados com o objetivo de facilitar o trabalho do professor em seu dia a dia. Os docentes tinham um momento de aula teórica e muita prática com um tempo reservado para esclarecer dúvidas.