5º Passeio Ponta de Eixo Off Road foi uma das atrações da programação dos 61 anos de Ouro

O 5º Passeio Ponta de Eixo Off Road foi uma das atrações do encerramento da programação dos 61 anos de emancipação político-administrativo do município de Ouro.

A atividade foi desenvolvida no sábado, dia 27, no período da manhã, com concentração nas imediações do Centro de Eventos Sidnei Paulo Faccin, ao lado do Oratório Caravaggio.

Cinquenta veículos de 15 cidades da região percorreram a trilha com aproximadamente 30 quilômetros que passou pelas comunidades de Nossa Senhora da Saúde, Novo Porto Alegre, Linha São Paulo e Linha Dambros, retornando ao Centro de Eventos.

O Passeio ocorreu de maneira tranquila e segura. A Administração Municipal de Ouro agradece novamente a parceira do Grupo Ponta de Eixo nesta atividade.

Fotos – Grupo Ponta de Eixo