Ouro vence Lacerdópolis no Futebol e se classifica para a Etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de SC

O município de Ouro, representado pela Escolinha do Beija-Flor, está classificado para a Etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na modalidade do Futebol de Campo.

A vaga foi obtida na manhã deste sábado, dia 20, em Erval Velho, após a vitória por 2 a 0 sobre a CME Lacerdópolis, na abertura da segunda fase da Etapa Microrregional.

A equipe ourense voltou a campo durante a tarde e venceu Luzerna na semifinal, no s pênaltis. A decisão do título ocorre neste domingo (21) diante de Catanduvas.

A campanha

Na quarta-feira, dia 17, Ouro estreou com empate em 1 a 1 contra Herval D’Oeste e sexta (19) foi superado por Vargem Bonita por 2 a 1. Com os resultados passou em segundo na chave A.

O apoio

A Prefeitura de Ouro, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e da Comissão Municipal de Esportes (CME), mantem parceria com a Escolinha do Beija-Flor oferecendo todas as condições para representar o município em competições oficiais.

O Diretor de Esportes, Tiago Viganó, acompanhou a delegação e parabenizou atletas e dirigentes pelos resultados e a consequente classificação para a Etapa Regional dos Joguinhos.