Ouro conquista o segundo lugar na Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Ouro disputou a Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Erval Velho, entre os dias 17 e 21 de abril, no Futsal e no Futebol de Campo. O município foi representado pela Escolinha do Beija-Flor de Santa Bárbara nas duas modalidades.

No futsal, a equipe foi eliminada na primeira fase e terminou a competição na 8ª colocação.

Já o time de Futebol de Campo foi vice-campeão na classificação geral e, além da medalha de prata, garantiu vaga na Etapa Regional dos Joguinhos Abertos, no mês de julho, em Campos Novos.

No último sábado, dia 20, na semifinal, a equipe ourense eliminou Luzerna. No tempo normal houve empate em 1 a 1 e na cobrança dos pênaltis, vitória de 4 a 1.

A final foi disputada no domingo pela manhã e a CME Ouro foi superada por 2 a 0 por Catanduvas.

A Administração Municipal de Ouro, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e da Comissão Municipal de Esportes (CME), parabeniza atletas e dirigentes pela campanha vitoriosa em mais esta competição.

O Diretor de Esportes, Tiago Viganó acompanhou a delegação durante toda a competição.