Chuvas do Final de semana causam prejuízos em Ouro.

A chuva intensa registrada durante o domingo, dia 22, causou uma série de prejuízos no município de Ouro.

Praticamente todas as comunidades foram atingidas, sendo que os problemas mais graves localizam-se na rodovia SC 458 que dá acesso ao Distrito de Santa Lúcia  e também nas comunidades de Pinheiro Alto, Linha Carmelinda, Linha Caçador, Linha Pinheiro Baixo, Linha Maziero, Linha Dambrós e arredores do Rio do Peixe.

O volume de 45mm registrado somente em uma hora de chuva do domingo fez com que rios transbordassem; lavouras, estradas e bueiros fossem destruídas; casas destelhas; pontes arrancadas; aviários inundados e muito entulho por todo o município.Na última segunda-feira, no gabinete do Prefeito José Camilo Pastore ocorreu uma reunião com o Secretário Regional Jorge Dresch, onde foram expostos os problemas causados pela chuva e realizados vários pedidos de recursos para auxiliar o município na reconstrução de pontes e bueiros.

Várias pontes foram totalmente destruídas e outras danificadas, houve ainda problemas em tubulações, bueiros na cidade e no interior, pontos no interior onde não existe a possibilidade de tráfego.
Todas as máquinas da prefeitura trabalham intensamente na recuperação de estradas, rodovias e pontes.

Chuvas do Final de semana causam prejuízos em Ouro.