Abertura Oficial Da Festa Do Colono Em Ouro.

Desde o mês de maio a administração Municipal de Ouro estava se empenhando para organizar a programação da 26ª edição da maior festa realizada no município: a Festa do Colono.
Após vários dias de trabalho, na última terça-feira (17), foi oficializada no Clube Floresta a abertura da 26ª Festa do Colono. Que teve como primeiro ato uma palestra sobre Desenvolvimento Local Sustentável – O papel da Comunidade, ministrada pelo Prefeito da cidade de Crissiumal – RS, Walter Luiz Heck.Logo após a Palestra, ocorreu a abertura oficial da Festa do colono de Ouro.
Na oportunidade estavam presentes o Prefeito  José Camilo Pastore, a presidente do CDL – Juliana Michelotto, Rosalino Mauli – presidente da Câmara de Vereadores de Ouro, Irineu Caetano Lovatel – presidente do Sindicato Rural de Ouro e  Walter Luiz Heck.
Ainda durante o ato de abertura da Festa foram apresentadas as seis candidatas á Rainha e princesas desta 26ª Festa do Colono. O prefeito José Camilo Pastore oficializou a abertura da Festa ressaltando a presença de todos “estamos confiantes para esta edição da Festa do Colono, com várias novas atrações, realçando a importância cultural, econômica e turística do evento, por isso, é de extrema importância que todos se façam presentes para que a Festa possa ser, sim, um sucesso”.
Após a cerimônia de abertura foi servido um coquetel aos presentes.

Abertura Oficial Da Festa Do Colono Em Ouro.

Após a cerimônia de abertura foi servido um coquetel aos presentes.