Administração de Ouro promove palestra aos funcionários municipais

Na noite do último dia 04 de fevereiro, a Administração do Município de Ouro proporcionou aos funcionários municipais uma palestra motivacional. Na oportunidade, o palestrante Roberto Fehrenbach, de Pelotas (RS), abordou o tema “Eu quero mais”, enfatizando a grandeza de ser servidor público. Com dinâmicas dançantes, participativas e de integração, o palestrante envolveu os funcionários presentes de maneira a proporcionar o entendimento das responsabilidades ao prestar os serviços à população.

O Vice Prefeito José Camilo Pastore enalteceu o trabalho dos funcionários municipais, destacando que cada um tem papel importante no desenvolvimento do município. Já o Prefeito Neri Miqueloto agradeceu cada funcionário que se dedica para que o município continue construindo uma história regada de muito trabalho e crescimento.

Durante duas horas, o palestrante trouxe uma mensagem do quanto é importante desempenhar bem suas atividades e funções, primando pela prática das políticas públicas, zelando pelo bem público, valorizando os colegas e respeitando os gestores que administram o município. O desenvolvimento e crescimento do município deve ser compromisso de todos e é justamente por isso que todos precisam sentir-se parte e envolver-se nesse processo de construção coletiva.