Realeza Ouro 55 Anos 2018

A noite do dia 13 de abril ficará marcada na história do Município de Ouro. O Clube Floresta foi palco de glamour, beleza e simpatia. Foram eleitas, pela primeira vez, a Rainha e Princesas de Ouro 2018. O público compareceu no Clube Floresta em número expressivo, prestigiando as 11 candidatas e avalizando o evento.  O corpo de jurados que teve a nobre missão de escolher as soberanas foi composto por Juliano do Prado, Janete Vidi, Michel Kirst, Fernanda Taise Machajewski (Rainha da Expovale 2017) e Marina Jung (Rainha de Zortéa 2017). Foram realizados dois desfiles: um em traje esportivo e outro em traje social, sendo avaliados os quesitos: postura; desenvoltura e elegância; beleza e simpatia; capacidade de comunicação.

O concurso faz parte da programação dos 55 anos de emancipação político-administrativa do município de Ouro, sendo responsabilidade da Comissão Central Organizadora e organizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto. O evento contou com a participação de outras 11 candidatas que representaram as entidades apoiadoras: Letícia Sidiana Torin (Lions Clube), Vanessa Masson (AACO), Jaqueline Joana Grezele (Leo Clube), Regina Tatiana Reck (CDL), Larissa Stefani Coelli (Cresol), Ianca Carla Masquio (Associação de mulheres agricultoras), Shirley Daros Contessotto (AMPECO), Caroline Lasta Tonini (ACIRP), Aline Masson (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Gabriela Riqueti (Sulcredi Ouro) e Taise Lazzari (Sicredi – Ouro). As soberanas foram premiadas com faixa, coroa e um mimo. O primeiro compromisso delas será a divulgação da 35ª edição da Festa do Colono que acontece no mês de julho em eventos intermunicipais e regionais.

O concurso foi bastante acirrado, sendo que a diferença na pontuação entre as candidatas foi mínima, ficando assim definido: 2ª Princesa – Taise Lazzari que representou a Sicredi Ouro obteve 130 pontos; 1ª Princesa – Aline Masson, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que alcançou 130,7 pontos e a Rainha – Gabriela Riqueti que representou a Sulcredi Ouro conquistou 130,8 pontos, uma diferença de um décimo para a Primeira Princesa.

A coordenação da programação dos 55 anos de Ouro agradece a todas as candidatas, aos familiares, entidades apoiadoras, funcionários municipais, jurados, imprensa e aos patrocinadores deste evento: Loja Noiva Linda, Alternativa Fotografias, Kalu Malhas, Flordeliz Decorações, Essencial Cosméticos e Acessórios, Tulipa Flores e Cores, Multitec Informática, Salão Blond, Deli Studio 22, Salão da Esther, Salão de Beleza Fios e Formas, Florenza Centro Estético, Inova Centro de Beleza, Vitalle Centro de Beleza e Maquiadora Renata Penso.

Realeza Ouro 55 Anos 2018