Ordem de serviço assinada para obra de pavimentação asfáltica nas ruas Presidente Castelo Branco (Bairro Navegantes) e Rua João XXIII (Parque Jardim Ouro)

Na quarta feira, dia 10 de abril de 2018, o Prefeito Neri Luiz Miqueloto, juntamente com a empresa Triângulo Engenharia Ltda – ME, assinou a ordem de serviço referente à obra de pavimentação em CAUQ (Concreto Asfáltico Usinado a Quente) em partes das ruas Presidente Castelo Branco (Bairro Navegantes) e João XXIII (Bairro Parque Jardim Ouro), sendo 210 m na Rua João XXIII e 180 m da Rua Presidente Castelo Branco, obra objeto do convênio firmado com o Ministério das Cidades por meio da Caixa Econômica Federal de n° 849007/2017.

O valor total dos serviços contratados pela Tomada de Preço para Obras e Serviços de Engenharia n° 01/2018 é de R$ 206.115,53 (Duzentos e seis mil, cento e quinze reais e cinqüenta e três centavos), com prazo de execução de 02 (dois) meses, a partir do aceite da documentação referente ao processo licitatório pela Caixa Econômica Federal.

A empresa vencedora da licitação foi representada pelo proprietário Rudi Ohlweiler Junior. Também estavam presentes na reunião a Gestora de Convênios Ana Carolina Colombo, o Secretário de Administração Alex Sandro Silva, o Responsável pelo Urbanismo Carlos Alberto Bazo e o Vereador Dire Duarte.