Secretaria Municipal de Educação de Ouro comemora Dia da Criança com teatro infantil

Em comemoração ao dia das crianças, a Secretaria da Educação de Ouro, propiciou para os alunos da rede municipal de ensino, a peça teatral “ Zum, Zum, Zum, a União faz a vida”, uma divertida aventura, que destacou a importância de valores, como respeito, união e amizade, como forma de superação de desafios.

Foram realizadas duas apresentações, no Clube Esportivo Floresta, sendo uma pela manhã e outra no período da tarde, cada apresentação teve uma duração estimada de 45 minutos e reuniu  em torno de 400 alunos.

O  projeto cultural é do Sicredi e tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet e foi propiciado ao município de Ouro, devido ao  projeto a “ União faz a vida” parceria entre a cooperativa Sicredi e a Secretaria da Educação do município de Ouro.

A peça foi produzida pela Liga Produção Cultural , da cidade de Porto Alegre – RS.

( Imprensa Ouro)