Secretaria da Saúde de Ouro, faz lançamento da Campanha “Outubro Rosa” de Prevenção ao Câncer de Mama

Na noite desta terça feira, 14 de Outubro, nas dependências do  auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouro, aconteceu a abertura da Campanha de Prevenção  ao Câncer de Mama, evento este idealizado e organizado pela Secretaria de Saúde do município.

O evento contou com a participação de autoridades municipais, citando o prefeito Vitor João Faccin, o vereador Ivonei Dambrós, Secretário da Administração Srº Derci de Araújo, Secretária da Saúde Srª Janaina Dacaz, Secretário da Indústria e Comércio Srº Rafael Bof. Profissionais médicos da área da saúde foram  representados pela Drª  Eugenia Ivonne Escarano Exposito, do programa mais médicos.  Enfermeiras e Agentes de saúde também marcaram presença, além do público em geral.

A Diretora de Saúde e organizadora do evento , Daniela Sganzella, avaliou o evento de maneira positiva, e agradeceu ao público pela presença e relembra que  a programação do Outubro Rosa se estende  até o dia 31.

O lançamento da campanha contou com a seguinte  programação:

– 19:00 – Lançamento da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama;

– 19:30 – Palestra  “ Câncer de mama, a prevenção esta em suas mãos” com o  Drº Wellington de  Alesse;

– 20:30 – Palestra  “ Um olhar ao ser mulher” com a Psicóloga Karise Woiciechoski ;

( Imprensa Ouro)