Confira os resultados da terceira rodada do Municipal de Suíço de Ouro

A comunidade de Linha Bonita sediou no sábado, dia 13, a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do município de Ouro. Três jogos foram disputados e a rede balançou quatro vezes.

Na preliminar, pela categoria feminino, Juventude e Fênix empataram em 0 a 0. Na sequência, pela categoria masculino, o Beija-Flor “B” Foi derrotado por 3 a 0 pelo Navegantes e na partida de fundo, pelo masculino, vitória do combinado Carmelinda/Linha São Paulo por 1 a 0 diante do São José.

A próxima rodada será disputada no sábado, dia 20, na comunidade de Linha São Paulo, com os seguintes jogos: 14h30min – Santa Lúcia X Santo Antonio (Feminino); 15h30min – Juventude X Coxilhense (Masculino) e 16h30min – Carmelinda/Paulista X Santo Antonio (Masculino).

A competição é promovida pela Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ouro e a arbitragem está a cargo da Liga LEIROMEC.