Administração Municipal presta contas das obras do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas e Rurais

Ato ocorreu no centro comunitário de Linha São Paulo

A Administração Municipal de Ouro promoveu na noite da última quinta-feira, dia 04, na comunidade de Linha São Paulo, a entrega oficial das obras e a prestação de contas do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas e Rurais.

O ato contou com a presença do prefeito Claudir Duarte, do vice Rene Modena, dos vereadores, secretários e diretores municipais, além das lideranças das comunidades beneficiadas.

Por meio de um audiovisual, o poder público relacionou todas as estradas e ruas que foram pavimentadas ou estão em processo de pavimentação, o valor investido e a transformação que essas obras estão proporcionando para o desenvolvimento do município e na qualidade de vida das famílias.

Ao todo foram pavimentados ou estão em processo de pavimentação mais de 10 quilômetros lineares com investimento superior a R$ 14 milhões. Foram e estão sendo investidos recursos federais, estaduais e do próprio orçamento do município.

O agricultor Ivanir Bonamigo, em nome das famílias beneficiadas, parabenizou a Administração pelo Programa de Pavimentação Rural que levou asfalto à Linha São Paulo e a outras localidades.

O prefeito Claudir Duarte, o vice Rene Modena e o presidente do Legislativo, Roni Rodrigues também destacaram a importância das obras executadas.