Bem-vindo à página da Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações ou denúncias. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem somente a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Prezado cidadão, deixe a sua manifestação em um dos nossos canais de acesso!
Avisos do Sistema:
SUA MANIFESTAÇÃO SERÁ DEVIDAMENTE ATENDIDA NO PRAZO LEGAL.
NÃO É NECESSÁRIO ENVIAR MAIS DE UMA MANIFESTAÇÃO DO MESMO ASSUNTO.
MANIFESTAÇÕES:
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Ouro, na qual um atendente irá receber e protocolar a sua manifestação.
Endereço: Rua Gov. Jorge Lacerda, 1209 – Centro.
Horário: Segunda à sexta-feira, Manhã: 08:30h às 11:30; Tarde: 13:30h às 17:00h.
Telefone: (49) 3555-7011
e-mail: ouvidoria@ouro.sc.gov.br
Online
O e-Ouv funciona como canal informatizado para entrada e tratamento de manifestações como denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios. A ferramenta opera 24 horas por dia, 7 dias por semana.
PARA ENTRAR COM UMA MANIFESTAÇÃO, CLIQUE AQUI!
PARA PARTICIPAR DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO, CLIQUE AQUI!
Perguntas frequentes: VEJA AQUI O MANUAL !
LEGISLAÇÃO/RELATÓRIOS DE GESTÃO DE OUVIDORIA
Decreto nº 581, de 03 de Maio de 2019 – Institui a Ouvidoria Municipal no Município de Ouro:
Texto completo: VEJA ARQUIVOS ABAIXO!