TERCEIRA NOITE DA PROGRAMAÇÃO “NATAL DA MAGIA” ENCANTA PÚBLICO INFANTIL NA PRAÇA PIO XII

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 16, a terceira noite da programação ”Natal da Magia”.

O público presente pôde prestigiar apresentações de oficinas proporcionadas pelo município e, participações dos educandos das escolas da rede municipal.

O evento teve início as 19h com a primeira apresentação da noite, as turmas de Pré I do CMEI Raio de Sol, que dramatizaram a música “Natal Tempo de Alegria”, ensaiados pelas professoras Cristiane, Leila e Wilzieline.

Já os alunos das turmas de Pré I do CMEI Pedacinho do Céu, ensaiados pelas professoras Andrea, Célia, Liliane e Sedeni, apresentaram a canção “Vem que Está Chegando o Natal!”.

Em seguida, os alunos da Educação Infantil do Ensino Municipal no Distrito de Santa Lúcia apresentaram a música “Natal Todo Dia”, da banda Roupa Nova, ensaiados pela professora Helen.

Dando continuidade às apresentações, a turma do terceiro ano da Escola Municipal Professor Guerino Riquetti, ensaiados pela professora Tatiane Dias, embalou o público com a canção “Bom Natal”.

Ensaiados pela professora Janaina, os alunos do 4° Ano A Vespertino, da Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra dramatizaram a música “Jingle Bells/Merry Christmas Dance” em uma belíssima apresentação.

Na sequência, os alunos do Karatê, treinados pelo professor Felipe Sareta, apresentaram ao público algumas artes marciais.

Depois, os alunos da oficina de Haecon-do, treinados pelo professor Rudemar Dickel também demonstraram algumas artes marciais.

Os alunos da oficina de Fanfarra, ensaiados pelo professor Acácio, fecharam as apresentações das oficinas.

Durante a noite as crianças puderam se divertir com os Brinquedos Infláveis, algodão doce, passeio de bondinho e a casa do Papai Noel.

O evento também contou com a exposição de artesanato da AMPECO/ATECO que expôs lindas peças e uma Feira do Livro que trouxe diversos exemplares.

Encerrando a programação da noite, o show infantil “Tio Ronaldo e seus Amigos”, divertiu o público infantil com vários personagens que estamparam diversos sorrisos no rostinho de cada criança presente no evento.

Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação