Santa Barbara larga na frente na decisão do Municipal de Bocha de Ouro

Um bom público prestigiou a primeira partida decisiva do Campeonato Municipal de Bocha de Ouro – Taça Supermercado R.A. Masson, na noite desta sexta-feira, dia 10, na comunidade de Santa Barbara, entre Santa Barbara e Linha São Paulo.

A equipe anfitriã levou a melhor e venceu por 3 a 0 com parciais de 15 a 04, 15 a 01 e 15 a 11. A competição é disputada com três trios e segue a regra sul-americana.

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ouro, entidade promotora da competição, confirmou a grande final para o dia 02 de dezembro na cancha de Linha São Paulo. Às 10h se enfrentam Pinheiro do Meio e Pinheiro Baixo, em jogo único, na disputa pela medalha de bronze e às 14h, Linha São Paulo e Santa Barbara decidem o título.

A Linha São Paulo é a atual campeã do certame. A premiação será entregue logo após a final.