Representantes da Administração de Ouro prestigiam posse da nova diretoria do Rotary Club de Capinzal e Ouro
Representantes da Administração Municipal de Ouro participaram, na noite desta quinta-feira, dia 02, da cerimônia de transmissão de posse da diretoria do Rotary Club de Capinzal e Ouro para o Ano Rotário 2026/2027. O evento reuniu associados, familiares, autoridades e convidados, marcando o encerramento da gestão de Reonaldo Calgaroto e a posse da nova presidente, Cleomari Salete Toledo.
Representaram o município de Ouro: o prefeito Claudir Duarte, o vice-prefeito Rene Modena, o presidente da Câmara de Vereadores, Robson Masson, e a secretária de Administração, Dayana Colombo.
Durante a solenidade, Cleomari Salete Toledo assumiu oficialmente a presidência do Rotary Club de Capinzal e Ouro, tendo como lema da gestão “Crie Impactos Duradouros”. A nova presidente destacou que pretende dar continuidade aos projetos desenvolvidos pelo clube, fortalecendo as ações sociais e ampliando o impacto positivo na comunidade.
Em seu pronunciamento, o prefeito Claudir Duarte enalteceu a atuação do Rotary e a parceria mantida com o município de Ouro. Também ressaltou a parceria entre a Administração Municipal e o clube de serviços, parabenizando a diretoria anterior e a atual pelo trabalho realizado em favor da sociedade.
A cerimônia também contou com a presença do governador do Distrito 4.740 do Rotary, Moacir Schaly.
A nova diretoria é composta por Cleomari Salete Toledo (presidente), Reonaldo Calgaroto (vice-presidente), Alexandre Roca Nascimento (secretário), Marco Antônio Hachmann (tesoureiro), Flávia Groto (protocolo), Robson Almeida (Fundação Rotária), Marina da Silva Hachmann (Administração do Clube), Márcia Regina Melloto (Desenvolvimento do Quadro Associativo), Ligia Maria Tobaldini Berzagui (Imagem Pública) e Gláucia Correia Rosa (Mobilidade).
Atualmente, o Rotary Club de Capinzal e Ouro reúne 22 associados.





