Rene Modena assume o comando da Administração de Ouro por 15 dias

O Vice-prefeito Rene Modena assumiu o comando da Administração Municipal de Ouro na manhã desta segunda-feira, dia 18.

O ato de transmissão de cargo foi realizado no Centro Administrativo com a presença de secretários, diretores, servidores municipais e imprensa.

Modena permanecerá a frente do Executivo pelo período de 15 dias, durante as férias do prefeito Claudir Duarte.

Nesse período, pretende dar continuidade as ações planejadas como pavimentações rurais, melhorais nas estradas, implantação de tubulações, reforma e ampliação em escolas e outras que em andamento.

Desde o princípio da atual gestão, prefeito e vice trabalham em sincronia. O prefeito Claudir Duarte tem oportunizado ao vice Rene a condição de comandar o município por pelo menos 30 dias.