PREFEITURA RECEBE VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA
Na semana que passou, a Administração Municipal recebeu uma caminhonete Fiat Strada para uso da secretaria municipal de Agricultura.
O veículo representou um investimento de R$ 113.750,00. Para a aquisição a prefeitura contou com recurso de R$ 130 mil em emenda parlamentar do Deputado Altair Silva (PP). O restante do recurso será aplicado na manutenção da frota da secretaria de agricultura.
O Veículo auxiliará nos trabalhos da secretaria de agricultura.
No ato de entrega, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Baretta; a Secretária de Administração, Dayana Colombo e Fernando Zaleski. O Deputado foi representado por seu assessor parlamentar, Kelvis Borges.
O prefeito Dire agradece o empenho do deputado Altair Silva e do Partido Progressista. E, salienta que a renovação da frota de veículos das secretarias é muito importante na agilidade dos trabalhos.
Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação


