Prefeitura de Ouro implanta nova tubulação na estrada do ramal Caçadorzinho

A Administração Municipal de Ouro está implantando uma nova tubulação no ramal Caçadorzinho, localizado entre as comunidades de Pinheiro Baixo e Linha Caçador.

As obras foram iniciadas ainda na terça-feira, dia 02, em frente as propriedades das famílias Klaus e Albiero, sob a supervisão do vice-prefeito Rene Modena e do Diretor de Urbanismo, Antonio Viganó.

No local estão sendo implantadas quatro carreiras com tubos de 01 metro de diâmetro para aumentar a vazão e evitar que o riacho transborde em dias de grandes precipitações.

Nas próximas horas, a obra será concluída com a aplicação do concreto usinado. Por conta desta tubulação, o trânsito permanece interrompido nos dois sentidos. Os motoristas devem buscar caminhos alternativos.