Prefeitura de Ouro dá mais um passo importante para atender as demandas habitacionais do município
O Prefeito Claudir Duarte, o Vice Rene Modena, a Secretária de Administração, Dayana Colombo e o Assessor Jurídico, Dr. Rafael Parizotto participaram de uma reunião virtual na quarta-feira, dia 13, com representantes da Gerencia Executiva de Governo (GIGOV) da Caixa Econômica Federal de Chapecó.
Em pauta, uma proposta de prestação de serviço entre o Banco e a Administração Municipal de Ouro, na modalidade de assessoria e consultoria em trabalho técnico social, para realizar o mapeamento socioeconômico com fins habitacionais.
Esse mapeamento busca definir o perfil socioeconômico das pessoas que possuem dificuldades habitacionais e criar um cadastro específico para subsidiar a Prefeitura no desenvolvimento da política habitacional.
Este foi o segundo encontro entre Caixa e Prefeitura para tratar do assunto. As tratativas avançaram e o município dará mais um passo importante para atender as demandas habitacionais das famílias ourenses.
“Há algum tempo estamos trabalhando na questão habitacional e com a expertise da equipe da Caixa temos a certeza que estamos no caminho certo e que em breve teremos novidades importantes” afirmou o prefeito Claudir Duarte.
Representaram o GIGOV da Caixa nessa reunião virtual os seguintes profissionais: os superintendes de filiais, Angela Maria Nasiloski e Leonel Arion Pereira, Assistente de Projetos Sociais Marcia Cristina Hanauer e Gustavo Bordin Bett, Gerente da Carteira de Pessoa Jurídica.



