Prefeitura de Ouro apoiará as ações do Lions Clube no Dia Mundial da Água

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, o prefeito em exercício, Rene Modena recepcionou os representantes do Lions Clube Capinzal/Ouro para tratar de ações conjuntas em prol da preservação do meio-ambiente.

A entidade foi representada por Nélito Colombo, Alverí da Rosa e Elaine Ávila. O engenheiro agrônomo Everton Chiodelli, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, também participou do encontro.

Na próxima sexta-feira, dia 22, Dia Mundial da Água, o clube de serviço fará campanhas de conscientização sobre o tema através das redes sociais e ações práticas de proteção as nascentes de alguns mananciais.

Modena elogiou a iniciativa e orientou a Secretaria de Agricultura e a Assessoria de Comunicação Social a empenhar total apoio para a execução das atividades.

Prefeitura e Lions devem realizar a proteção das nascentes do Rio Coxilha e do Rio Pilati, na comunidade de Linha São Paulo.