PREFEITO DIRE SE REÚNE COM AMMOC PARA DISCUTIR SEQUÊNCIA DO ASFALTAMENTO RURAL

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Dire esteve reunido com o secretário executivo da AMMOC, (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), Denir Zulian para discutir sobre os projetos de asfaltamento da terceira etapa em direção a linha São Paulo até o entroncamento entre Pinheiro baixo e Linha Sagrado e o projeto de 1km em direção a Linha Dambrós.

Também este presente na reunião, a Secretária de Administração, Dayana Colombo.

“Esses investimentos chegam a 4 milhões de reais e vão ajudar a trazer desenvolvimento e qualidade de vida ao nosso homem e mulher do campo, que são responsáveis por aproximadamente 80% da nossa arrecadação. Estamos firmes, juntamente com o vice prefeito e toda nossa equipe, buscando fazer o melhor em todos os setores para retribuir o apoio e confiança de nossa população”, afirmou o Prefeito Dire.

Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação