PREFEITO DIRE REALIZA CERIMÔNIA DE TRANSMISSÃO DE CARGO

Na manhã desta segunda-feira (16), foi realizada no Gabinete do Prefeito, a solenidade de transmissão de cargo de Prefeito Dire ao Vice-Prefeito Renê Modena, pelo período de 15 dias, em virtude do gozo de férias anuais do Prefeito de Ouro, no período de 16 à 30 de Janeiro de 2023. Durante o evento, foi realizado a transferência do cargo através da assinatura do termo e ata, que oficializou a posse.

Durante o ato estiveram presentes, Secretários Municipais, Diretores, funcionários, convidados e a imprensa local.

“Saio então esta semana para dar uma descansada e na semana que vem eu retorno e assumo a Secretaria de Infraestrutura por alguns dias, já que o Secretário Dênio sairá de férias. Agora o vice Renê assume, nós temos a infraestrutura funcionando normalmente a saúde, a Educação e o Social também enfim, todos os setores. O Renê dará prosseguimento, se tiver alguma ação diferente que ele tem que tomar ele sabe que tem a minha confiança, nós estamos juntos para isso. Estamos trabalhando na recuperação da estrada em Linha Leãozinho, hoje já, no mais tardar na parte da tarde o Secretário Dênio vai com toda a Infraestrutura lá para arrumar aquela estrada”, ressaltou o Prefeito Dire.

O vice-prefeito Renê Modena, o então, prefeito em exercício, falou sobre as perspectivas de assumir o executivo:

“Hoje estarei conversando com o Prefeito Dire pra gente alinhar alguns assuntos que estão encaminhados que precisam ser dado o andamento necessário, temos algumas situações aí para acompanhar e para dar sequência durante esses próximos 15 dias na ausência do prefeito. Quero agradecer o prefeito Dire pela nossa parceria, pela sintonia e credibilidade. Dentro desse período o pensamento nosso, então, é dar sequência nas atividades que já existem”.

Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação