PREFEITO DIRE FEZ USO DA TRIBUNA LIVRE NA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO DO LEGISLATIVO

O prefeito Dire fez uso da tribuna livre, na última sessão do Legislativo na noite desta segunda-feira (19), para deixar sua mensagem de final de ano. Na ocasião, o prefeito falou também sobre alguns recursos que buscou junto aos parlamentares na capital do estado e sobre alguns projetos desenvolvidos.

A presença do prefeito na Câmara é de suma importância para dialogar com a comunidade.

“Interagir com os vereadores representa interagir também com a comunidade”, afirmou Dire. “Pra mim é sempre um prazer voltar na câmara porque passei três mandatos aqui, sempre me sinto bem”.

“Quero desejar a todos um feliz 2023, com muita saúde, muita paz e muita prosperidade. Gratidão a nossa população sempre. Muito obrigado por toda confiança, e podem ter certeza, nós estaremos até o último dia de mandato dando nosso melhor para poder melhorar o nosso município”, agradeceu Dire.

Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação