PREFEITO DIRE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE RECONSTRUÇÃO DA PAREDE DO GINÁSIO DO BAIRRO KLEINUBING

Durante o temporal que ocorreu no dia 24 de Março de 2022, uma parede do ginásio de esportes do Bairro Kleinubing foi derrubada devido a uma forte rajada de vento.

Após a conclusão do processo licitatório, o Prefeito Dire assinou na manhã desta terça-feira (03), a ordem de execução de serviço referente a reconstrução de parede de ginásio de esportes do Bairro Kleinubing.

No ato estiveram presentes, o representante da empresa F. J. Engenharia e Construção LTDA e a secretária de Educação Edinéia Rech Schlindwein.

O valor total dos serviços contratados é de R$69.465,71 (Sessenta e nove mil quatrocentos e sessenta e cinco reais e setenta e um centavos), com prazo de execução de 60 (Sessenta) dias, a partir do recebimento desta ordem de serviço.

Por: Luana Mouzione – Assessora de Comunicação