Ouro recebe ônibus escolar do Programa Caminhos da Escola

O município de Ouro  recebeu  através do  Programa Caminhos da Escola, do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, um ônibus escolar novo, com capacidade para transporte de 24 alunos, no valor de R$ 211.500,00.

Ouro, possui hoje uma frota própria de três ônibus escolares, com capacidade para transporte de 96 alunos, sendo que o município transporta uma média de 660 alunos dia. Para suprir a demanda, existem ainda ônibus e vans terceirizadas.

O Prefeito de Ouro, Vitor João Faccin, comentou sobre a importância da chegada deste novo ônibus, adaptado para trafegar nas vias urbanas e rurais de nosso município, gerando assim uma maior qualidade e segurança no transporte de alunos. Vitor ressalta, que o município receberá este ano, mais um ônibus do programa Caminhos da Escola, permitindo desta forma, que se aumente a capacidade própria de transporte de alunos e  mantenha a sua frota renovada.

( Imprensa Ouro)

Ouro recebe ônibus escolar do Programa Caminhos da Escola