Secretaria de Assistência Social recebe Grupo de Estudos do Colegiado

No último dia 29, nas dependências da Biblioteca Pública de Ouro aconteceu  reunião do Grupo de Estudos do Colegiado da Ammoc, com a finalidade de definir a implantação das Políticas Públicas da Pessoa Idosa e a formação do Conselho Municipal da    pessoa idosa. Foram pontuadas 5 propostas que serão encaminhadas para os municípios da Ammoc e ao Colegiado Estadual dos Gestores das Políticas de Assistência Social.

Estiveram presentes neste evento as seguintes pessoas que compõe o colegiado:  Joviane de Luzerna , Ivone e Ediles de Joaçaba, Ademar de Treze Tílias, Josimari de Capinzal, Maria Carmen e Lainir do município de Ouro.

( Imprensa Ouro)

Secretaria de Assistência Social recebe Grupo de Estudos do Colegiado