Município de Ouro abre matrículas para cursos do PRONATEC
O município de Ouro, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – está disponibilizando matrículas para cursos do PRONATEC. Os cursos oferecidos são de Vendedor e Cuidador de Idosos, ministrados pelo SENAC.
Quanto a idade, para o curso de Vendedor é preciso ter idade mínima de 16 anos e para o curso de Cuidador de Idosos ter idade mínima de 18 anos.
Os interessados, no ato de inscrição, deverão apresentar os seguintes documentos:
– Ensino Fundamental completo; (certificado ou histórico)
– CPF;
– Carteira de Identidade;
– Comprovante de residência;
– Carta de encaminhamento do CRAS, expedido pelas Técnicas de CRAS
Os cursos serão oferecidos a partir do dia 26 de março até o final do mês de Novembro, duas vezes por semana, no período noturno, das 19h às 22h, na 4ª e 6ª feira, tendo por local a Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, no Parque e Jardim Ouro.
Os interessados deverão se dirigir até o CRAS para efetuar sua matrícula, no período de 17 a 28 de fevereiro, nos horários das 8:00 às 11:00 e das 13h30 às 17h, para efetuar sua matrícula, trazendo consigo toda a documentação necessária.
( Assessoria de Imprensa)
