Diretora de Assistência Social e Assistente Social da Gestão participam de cursoNos dias 14 e 15 de Outubro, a Diretora de Assistência Social Maria Carmen Meneghini, e a Assistente Social Tatiane Biarzi, estiveram participando do curso de Técnicas Legislativas na Política de Assistência Social, em Campos Novos, com as técnicas da Fecam Janice Merigo – Assistente Social e Gisele Stakflett – advogada. Na oportunidade foram abordados assuntos referente as técnicas legislativas, leis, resoluções e decretos; implantação da lei do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, lei dos benefícios eventuais, lei de reestruturação dos Conselhos Municipais de Assistência Social – CMAS bem como a lei do Fundo Municipal de Assistência Social e Resoluções sobre o processo de inscrição de entidades/organizações de Assistência Social.Os assuntos abordados foram de grande valia e relevante as participantes, uma vez que se vê a necessidade de atualização nas leis municipais referentes à Política de Assistência Social. Assim, estaremos retornando no dia 13 de novembro novamente a Campos Novos para sanar as duvidas referente as estas leis.