Comemoração pelo Dia da Mulher lotou Caravággio

Mesmo com a chuva que veio no meio da tarde não atrapalhou o coquetel comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, realizado no Centro de Eventos do Caravággio, na tarde deste dia 08 de março.

O local foi preparado carinhosamente para receber as mais de 200 pessoas que lá estiveram, onde houve distribuição de brindes e apresentações de danças, coordenados pela professora Tatiane Viganó.

O prefeito de Ouro, Vitor João Faccin, falou sobre a importância dessa comemoração, já que é marcado por conquistas de muitos anos, pois as mulheres tinham seus direitos rejeitados ou não respeitados. Mesmo nos dias de hoje, ainda existem algumas desigualdades, mas a união de todas tem sido relevante nas conquistas por seus direitos.

Já a vice-prefeita e extensionista da Epagri, Sônia Durigon, reafirmou os seus compromissos com políticas públicas voltadas ao bem estar e valorização da mulher, seja através da dança, ginástica ou cursos de culinária e artesanato, objetivando o bem estar e melhoria na qualidade de vida.

Todas as secretarias estiveram envolvidas na organização, direta ou indiretamente. A organização principal ficou a cargo da Epagri e Administração Pública de Ouro.

Após as apresentações e sorteio de brindes foi servido um coquetel regado a frutas e suco natural.