Programa Segundo Tempo (Pst) de Ouro inicia suas Atividades em 2011

A Comissão Municipal de Esportes de Ouro em parceria com o Programa Segundo Tempo (PST) Iniciou suas atividades praticas no inicio do mês de março, e conta com um grande número de inscritos até o momento, esta parceria esta sendo um grande sucesso em nosso município a mais de dois anos, pois proporciona um atendimento de qualidade diferenciado e possibilita as crianças opções variadas de atividades.

O Programa Segundo Tempo (PST) em Santa Catarina é coordenado pelo Instituto Contato, na qual gerencia os núcleos e realiza toda a distribuição dos matérias esportivos, pedagógicos e alimentares, sem contar no acompanhamento pedagógico através de visitas aos núcleos vinculados.

A CME de Ouro espera manter a parceria durante muitos anos, pois avalia positivamente este programa através do Ministério dos Esportes e Prefeitura Municipal de Ouro.