Ouro realiza Encontro dos Grupos da Terceira Idade

Os grupos da Terceira Idade de Ouro reuniram-se para uma atividade sócio-recreativa no feriado de Tiradentes, 21 de abril, no Centro de Eventos de Nossa Senhora do Caravággio, quando foram saudados pelo Prefeito Neri Miqueloto e o Vice Danilo Deitos.

Na oportunidade, houve inicialmente uma atividade recreativa, proporcionada pela professora Rubiane Brandão Savaris e, após isso, um matinê animado pela Banda Atração, de Piratuba. Depois foi servido delicioso lanche aos presentes.

Todos os participantes tiveram momentos de muita alegria e descontração, sendo que as atividades e a preparação do local foram programadas pelas servidoras do serviço social e pela voluntária Águeda Pastore.

Ouro realiza Encontro dos Grupos da Terceira Idade