TRÂNSITO:Uma ponte somente não é mais suficiente para Ouro e Capinzal.

Segundo dados do IBGE, os municípios de Ouro e Capinzal juntos somam mais de 15 mil veículos automotores, sem contar os veículos de outros municípios que circulam por aqui.
E é a ligação destes municípios que é realizada através da Ponte Irineu Bornhausem, e esta ligação vem no últimos tempos ocasionando grandes transtornos aos condutores de veículos, com o congestionamento de veículos nos semáforos instalados em Ouro e Capinzal.
Numa iniciativa tomada pelo poder Executivo Municipal de Ouro, nos horários de pico, ou seja, das 11:00 da manhã até as 13:30 da tarde o semáforo que liga as ruas Felipe Schmidt ao Centro de Capinzal e vice-versa está em estado de alerta.
Porém o problema continua no nosso município vizinho, que é Capinzal. Para tentar amenizar a situação na tarde da última terça-feira, dia 07, o Sargento Adelar Lucas de Mello, comandante do quarto Pelotão da Polícia Militar, esteve reunido com o Secretário de Infra-Estrutura e Trânsito do município de Capinzal e o presidente da Comissão de Trânsito de Capinzal, Polônio Tonini, para se buscar uma solução.
Enquanto as providências não são devidamente tomadas os semáforos que ligam Ouro e Capinzal estão em alerta por medida de segurança dos condutores e também para que não haja engarrafamento, confirma o Sargento Lucas de Mello.

TRÂNSITO:Uma ponte somente não é mais suficiente para Ouro e Capinzal.