Finalizados os Jogos Inter-bairros em Ouro.

No último sábado, dia 17, aconteceu no Ginásio de Esportes André Colombo as finais dos jogos Inter-bairros do município de Ouro.
Com um clima de alegria, competição e o carinho das torcidas, cinco bairros participantes (Parque Jardim Ouro, kleinübing, Navegantes, Centro e Alvorada) participaram em 22 modalidades:
Atletas Fraldinhas Masculino – 8 anos
Atletas Fraldinhas Feminino – 8 anos
Bocha Masculino
Futsal até 13 anos
Futsal até 16 anos
Futsal Livre Masculino
Futsal Veterano
Futsal Feminino
Canastra Feminino
Canastra Masculino
Dominó Feminino
Dominó Masculino
Truco Feminino
Truco Masculino
Bolão Feminino
Bolão Masculino
Tênis de mesa Feminino
Tênis de mesa Masculino
Voleibol Misto
Sinuca.
    O presidente da Fundação Municipal de Esportes de Ouro, o Sr.Luiz Antônio Lovatel, faz a avaliação positiva dos jogos inter-bairros "os Jogos Inter-bairros em sua nona edição foram um sucesso, pois, envolveram não apenas os atletas, mas também suas famílias, torcidas e dirigentes, inflamando o local dos jogos ".
     A classificação final definiu o Bairro Navegantes como o campeão e o Bairro Alvorada como vice-campeão com pequena diferença de pontos.
Hoje, os Jogos-Interbairros são considerados uma verdadeira escola de formação de atletas.
Cerca de 750 atletas estavam envolvidos.

Finalizados os Jogos Inter-bairros em Ouro.

Atletas Fraldinhas Masculino – 8 anos
Atletas Fraldinhas Feminino – 8 anos
Bocha Masculino
Futsal até 13 anos
Futsal até 16 anos
Futsal Livre Masculino
Futsal Veterano
Futsal Feminino
Canastra Feminino
Canastra Masculino
Dominó Feminino
Dominó Masculino
Truco Feminino
Truco Masculino
Bolão Feminino
Bolão Masculino
Tênis de mesa Feminino
Tênis de mesa Masculino
Voleibol Misto
Sinuca.
Cerca de 750 atletas estavam envolvidos.