Ouro realiza Capacitação para Servidores Municipais.

Na manhã da última quinta-feira, dia 06,  aconteceu nas dependências do Auditório da Escola Felisberto Vilarino Dutra, no Bairro Parque Jardim Ouro, um Capacitação para os Servidores Municipais de Ouro.
Com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento do munícipe, os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar durante três horas, como agir, como pensar, como lidar com pessoas e seus problemas.
A Capacitação intitulada como a Nova função do Servidor Público, foi realizada pelo Sr. Tadeu Comerlatto da empresa Cooperfil de Florianópolis.
Na oportunidade 150 pessoas estavam presentes.

Ouro realiza Capacitação para Servidores Municipais.

Na oportunidade 150 pessoas estavam presentes.