Executivos do SICREDI visitam Ouro.

Procurando fortalecer os vínculos em Santa Catarina, conquistar associados e aumentar a qualidade de vida das pessoas do oeste catarinense, no último dia 25, representantes do SICREDI estiveram visitando o município de Ouro pela segunda vez.
O objetivo da visita é futuramente instalar uma unidade de atendimento do SICREDI na região. Para isso, os executivos conheceram dois locais com possibilidades de implantação e em breve deverão informar sobre a análise feita do potencial e local para instalação.
      O prefeito municipal, José Camilo Pastore, afirma estar muito contente com a possível instalação da cooperativa em Ouro. “Estamos empenhados e torcendo para que a decisão seja  favorável. Para o município de Ouro, que é a capital estadual do associativismo, ter mais um sistema de crédito cooperativo trazendo empregos e recursos para investimentos em nossas atividades econômicas é muito gratificante e importante”, destacou.
O Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI atua focado em um único objetivo: crescer e ajudar a crescer. São 1,2 milhões de associados e mais de mil pontos de atendimento distribuídos em 10 estados brasileiros. No RS o SICREDI é a maior rede de atendimento entre as instituições financeiras e no Brasil ele se destaca como a 8ª maior rede.
Qualquer pessoa ou empresa, independentemente de sua atividade econômica pode ser um associado e ter acesso aos mais de 100 produtos e serviços, entre eles, cheque especial, cartões de crédito, cobrança, seguros, poupanças e aplicações financeiras, previdência, linhas de crédito e consórcios.
Além das melhores taxas e tarifas do mercado, investindo nos produtos e serviços do SICREDI os associados fortalecem a sua comunidade, pois os recursos financeiros permanecem na área de atuação da cooperativa.
      No SICREDI, cada associado é o dono do negócio e tem direito a voto, com peso igual nas decisões da cooperativa, não importando o volume de recursos aplicados. Além disso, quanto mais o associado movimentar no SICREDI, maior será a sua participação nos resultados da cooperativa que são distribuídos no final de cada exercício. Mais informações podem ser obtidas através do site: www.sicredi.com.br .

Executivos do SICREDI visitam Ouro.