Município de Ouro valorizando a sua Colonização

"Pra mim a saudade acompanha a vida…"

No próximo dia 30, acontece no Clube Floresta, a partir das 14h00min horas, a Pré-estréia da Peça Bella Vitta Delóro. O projeto intitulado "Contadores de Histórias Del`Oro" e está sendo desenvolvido pelo acadêmico do Curso de Artes, Daniel keller, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ouro através do departamento de Ação Social.
São estórias que os idosos do município de Ouro vivenciaram e após contaram a Daniel.
Durante os ensaios da Peça, muita alegria, descontração, músicas tradicionais e saudade dos tempos da colonização do município de Ouro.
O projeto Contadores de Histórias Del`Oro, faz parte do projeto Alfabetização Regional-Cultural da Unoesc – Joaçaba.
Os ensaios começaram no início do ano e no total estão participando onze artistas de idade entre 60 á 85 anos.

Município de Ouro valorizando a sua Colonização

"Pra mim a saudade acompanha a vida…"