2ª Jericada de Ouro foi um sucesso coroando com êxito a Festa do Colono.

A Festa do Colono realizada no último sábado, 28, trouxe várias atrações, entre elas pode ser destacada a 2ª Jericada, que teve como principal objetivo oferecer uma novidade recreativa para o público que compareceu na Festa.
 No município Ouro, a empresa Mecânica Agrícola Faccin desmonta pick up, rural e Jeep e transforma-os em Jericos, importante utensílio usado pelos agricultores nas suas atividades diárias, além de se tornar uma nova possibilidade de lazer.
A segunda edição da Jericada foi organizada pelo Sr. Zenor Faccin – Proprietário da Mecânica Agrícola Faccin que fabrica Jericos em Ouro e Rosalino Mauli- Presidente da Câmara de Vereadores do município.
A disputa da corrida foi realizada em duplas sorteadas, em duas pistas de igual percurso e distância, os Jericos eram divididos em três categorias conforme a potência do motor sendo de 1 até 11 CV uma categoria, de 12 á 18 CV outra e 18 e 36 a última categoria.
Na oportunidade cerca de 10 competidores participaram da jericada e após uma dura disputa a classificação geral ficou a seguinte:

1 até 11 CV:
     1º Andrenei Andreis – Linha Pinheiro Baixo – Ouro
     2º Edílson Scheranck – Linha Carmelinda – Ouro
     3° Sadi Dahmer – Ipira

12 até 18 CV:
      1º Jonathan Lazarini – Marcelino Ramos – RS
      2º Zenir Costenaro – Capinzal

18 até 36 CV:
    1° Maicon Lovatel – Linha Nossa Senhora da Saúde
    2º Adélio Danieli – Videira

Ainda participaram da corrida o Sr. Valmir Faccin residente na Linha Vitória e Amélio Grezeli da comunidade de Linha Pinheiro Baixo.
O Sr. Zenor Faccin afirma o sucesso do evento “
Foi, sem dúvida, a maior Festa do Colono já realizada em nosso município, graças á doação de uma grande equipe e com forte liderança do prefeito municipal Sr. José Camilo Pastore e a Jericada só veio á contribuir ainda mais para a Festa do Colono”.
Cerca de 2.000 mil pessoas prestigiaram a Jericada, coroando com sucesso a 26ª Festa do Colono de Ouro.

2ª Jericada de Ouro foi um sucesso coroando com êxito a Festa do Colono.

1 até 11 CV:
     1º Andrenei Andreis – Linha Pinheiro Baixo – Ouro
     2º Edílson Scheranck – Linha Carmelinda – Ouro
     3° Sadi Dahmer – Ipira

12 até 18 CV:
      1º Jonathan Lazarini – Marcelino Ramos – RS
      2º Zenir Costenaro – Capinzal

18 até 36 CV:
    1° Maicon Lovatel – Linha Nossa Senhora da Saúde
    2º Adélio Danieli – Videira

O Sr. Zenor Faccin afirma o sucesso do evento “