Escola Felisberto Vilarino Dutra realizou manifesto sobre a paz chamado: Em Busca da Paz.

A Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, localizada no bairro Parque Jardim Ouro, iniciou no último dia 11, com todas as crianças, pais e funcionários o projeto “Em busca da Paz”.
O projeto tem como objetivo expressar sentimentos e angustias de forma criativa, não violenta; capacidade de atuar pacificamente, compreender como resolver os problemas de maneira construtiva, exercer responsabilidade de cidadão como espírito solidário em relação aos outros povos e as gerações futuras; tornar-se um defensor pela paz, incentivando outras pessoas, aderirem a campanha da paz.Em busca da paz é um projeto que foi desenvolvido juntamente com o Juiz da Comarca de Capinzal – Alexandre Dittrich Buhr e o município chamado Agente da Paz.
Na última sexta-feira, 22, a Escola realizou um manifesto em frente a Escola, mobilizando a comunidade sobre a importância da paz, apontando a justiça e a solidariedade na construção de um nova sociedade.Cerca de 180 crianças participaram do manifesto.