Formada uma turma do Proerd em Ouro.

Na última quarta-feira, 20, aconteceu nas dependências do Clube Esportivo Floresta a solenidade de formatura do Proerd.
O Proerd – Programa Educacional de Resistências as Drogas foi desenvolvido nas Escolas de Ouro: Felisberto Vilarino Dutra, localizado no Bairro Parque Jardim Ouro e Professor Guerino Riquetti, localizado no Bairro Navegantes e a Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos para as turmas de 4ª séries.
Durante 90 dias foram realizadas aulas em sala, trabalhando sobre Drogas Lícitas e Ilícitas, como: cigarro, álcool, maconha e inalantes. As aulas foram ministradas pelo soldado PM Paulo Cesar da Silva.Na solenidade de formatura estavam presentes o Major PM Yukio Yamaguchi comandante da Guarnição Especial de Herval d` Oeste, Capitão PM Silvio Gomes Ribeiro comandante do 4° Pelotão de Capinzal, o Prefeito Municipal de Ouro José Camilo Pastore acompanhado pela 1ª dama Águeda Pastore, ainda estavam presentes o Secretário de Educação Altair Pereira, o responsável pela Delegacia de Polícia Civil Neury Clóvis Petry e o vereador Israel Defendente Casagrande representando naquele ato o presidente da Câmara de Vereadores de Ouro.
Na oportunidade foram sorteados alguns brindes aos alunos formandos, tais como: uma bicicleta patrocinada pela empresa Cidade Alta Materiais de Construção, uma toca de lã, da loja Ferrari Confecções de Ouro, 02 brindes da Aquarela Papelaria e Bazar, uma televisão e o mascote do Proerd(leão de pelúcia) que foram patrocinados pelo Programa.

Formada uma turma do Proerd em Ouro.