Comunidade de Linha Sul tem poço artesiano.

Na última quarta-feira, 30, foi perfurado o poço artesiano na comunidade de Linha Sul.
Com uma profundidade de 294 metros, o poço oferecerá um benefício para os moradores da comunidade e ajudará na produtividade da mesma.
O poço foi perfurado pela empresa Água azul – Poços artesianos de Videira.
O prefeito José Camilo Pastore confirma a importância do Poço “­a partir da água ressurge uma nova oportunidade de vida  para essa comunidade, que sempre foi muito importante para o município de Ouro.”
O poço jorra 20 mil litros de água por hora.

Comunidade de Linha Sul tem poço artesiano.

O poço foi perfurado pela empresa Água azul – Poços artesianos de Videira.
O poço jorra 20 mil litros de água por hora.