Conselho Municipal de Trânsito de Ouro analisa proposta do estacionamento rotativo e outras demandas

Membros do Conselho Municipal de Trânsito de Ouro reuniram-se na tarde desta terça-feira, dia 15, no centro administrativo, para deliberar sobre diversos assuntos de interesse da população. 

Entre os temas tratados estão: implantação de novos redutores de velocidade, vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos na área central, acessibilidade, melhorias na sinalização de solo, além da proposta para a implantação do estacionamento rotativo. 

As deliberações serão repassadas ao setor competente da Administração Municipal para as devidas providências. 

Em relação ao estacionamento rotativo, a Prefeitura Municipal de Ouro está concluindo uma pesquisa presencial com os empresários estabelecidos nas ruas centrais. Se a maioria for favorável, o poder público adotará as medidas necessárias para oferecer mais este benefício à comunidade. 

O município de Ouro enfrenta problemas para a oferta com as vagas de estacionamento principalmente nas ruas Felipe Schmidt e Governador Jorge Lacerda.