Assinadas as ordens de serviço para execução de pavimentação asfáltica e construção de garagem municipal

O prefeito Neri Miqueloto assinou na manhã desta quarta-feira (08) duas ordens de serviço. Uma delas para a pavimentação de um trecho da rua Presidente Castelo Branco, no bairro Navegantes e outra na rua João XIII, no bairro Parque e Jardim Ouro.

A obra será executada pela empresa Viga Pavimentações e Obras LTDA. O diretor administrativo, Riciéri Appelt, confirmou que os trabalhos iniciam na próxima semana, no primeiro momento a drenagem e posteriormente a aplicação da massa asfáltica. O prazo de entrega é de dois meses.

Serão investidos R$ 245 mil de uma emenda parlamentar do ex-deputado João Rodrigues, mais R$ 23 mil de contrapartida do município, totalizando pouco mais de R$ 269 mil.

A segunda ordem de serviço compreende a construção da nova garagem que será transferida para o bairro Kleinubing. A obra será executada pela Construlacer Comércio e Construções Lacerdópolis LTDA e o investimento de pouco mais de R$ 190 mil com recursos próprios.

Elson Leoni Chaves, responsável pela empresa, explica que a estrutura é de pré-moldado e cobertura de aluzinco. O prazo de execução é de 90 dias.