EQUIPE DE BOCHA FEMININA DE OURO SEGUE PARA OS JASC

A equipe de bocha feminina do município de Ouro embarcou na tarde desta segunda feira, 04, rumo a Timbó, aonde a partir de amanhã disputará os JASC.

A delegação composta pelas atletas Rosemari, Maria Carmen, Elis, Ivonete, Maria Helena, Terezinha e Valda e pelo técnico Daniel Duarte conquistou a vaga disputando a fase regional no inicio do mês de outubro em Santa Cecília

As atletas, que estão felizes em poder representar o município de Ouro nos JASC,  se mostram otimistas, preparadas e motivadas quanto ao sucesso da equipe.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do município de Ouro, através da CME, estará custeando as despesas com o uniformes, transporte e alimentação. A Secretária Sirlei Almeida, acompanhou o embarque da delegação, desejando muito sucesso à equipe e disse do orgulho de tê-las representando o município de Ouro e que  com certeza a população estará na torcida.