Encerradas as competições da VII OLEOURO

Na sexta feira, dia 06 de setembro, aconteceu o encerramento das competições da 7ª OLEOURO – Olimpíada Estudantil de Ouro. No período da manhã foram realizados os jogos finais da modalidade de Futsal, tanto masculino quanto feminino.

Durante os 10 dias de competição, organizadas pela CME, a 7ª OLEOURO contou com a participação de 06 escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino de Ouro, tendo sido disputadas 05 modalidades desportivas.

Ao final das competições, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através da CME, ofereceu um Troféu para cada escola, como forma de agradecer a participação e parabenizar pelo envolvimento e espírito esportivo que atletas e professores tiveram durante todo o evento.

Conforme destaca a Secretária de Educação, Sirlei Almeida, “a competição transcorreu dentro da normalidade com uma avaliação muito positiva em relação à organização e a participação dos alunos. Foi um momento de integração e socialização entre alunos, professores e famílias, aonde prevaleceu o respeito, a amizade, a ética e censo desportivo. É um evento municipal que busca incentivar a prática da várias modalidades esportivas, através de disputa saudável e amistosa”.

Desta forma, ficam os agradecimentos todos os envolvidos na organização e participação, aos professores Altair Pereira e Felipe Miqueloto membros da CME e responsáveis pela organização da competição que muito bem conduziram a 7ª OLEOURO.