Aniversário 50º da Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra

Nossa escola completou no dia 14 de abril 50 anos de história, sendo que a comemoração aconteceu no dia 23 de maio devido a outras programações.

Esse sonho se iniciou no ano de 1969 sendo construída a primeira escola chamada na época de Vila Siap e que perpetua até os dias de hoje. O nome de nossa escola deu-se em homenagem ao Senhor Felisberto Vilarino Dutra que na época doou o terreno para a construção da mesma. Foram longos 50 anos de muita história e que tiveram várias mãos envolvidas para a construção.

Hoje atendemos turmas do 1º ao 5º ano tanto no período matutino como vespertino com 233 alunos e 26 profissionais envolvidos nesse processo.

Desde a criação, cresce ano a ano, buscando se superar constantemente na concretização de seus objetivos, priorizando a educação de qualidade contribuindo para a formação integral dos alunos.

É uma honra para nós fazermos parte desta história e agradecemos a todos os profissionais que se dedicaram para fazer acontecer este evento.

Ressaltamos e agradecemos a presença do Prefeito Municipal Senhor Neri Luiz Miqueloto, Vice-prefeito José Camilo Pastore, Presidente da Câmara de Vereadores Senhor Aldecir Meneguini, Vereador Claudir Duarte, Secretária de Educação Sirlei Almeida e Diretora de Ensino Angela Rethor e demais diretores e secretários das escolas e Cmeis. Agradecer a imprensa no nome da Rádio Capinzal e Rádio Barriga Verde que realizaram a cobertura do evento.

Com certeza essa é uma história que está sendo construída e continuará por muitos anos ainda!

PARABÉNS AOS 50 ANOS DA ESCOLA MUNICIPAL FELISBERTO VILARINO DUTRA!!!